sexta-feira, 15 de julho de 2011

Valores mortos







Essa noite carrega em si todos os demônios e fantasmas,
Deito na cama no silêncio do meu quarto, mas, nada faz sentido,
Já não sou mais o mesmo e ainda me surpreendo por essa calma
Que me permite ficar nas sombras apesar das dores e dúvidas.
Os valores estão mortos e ainda teimo em mantê-los
Apesar de viver numa sociedade hipócrita e miserável
Na qual é cultuada a morte ao invés de festejarem 
O nascimento de uma criança.
Quem sabe seria um individuo que mudaria o mundo.
E nessa infernal dança
Corações são destruídos pelos vampiros de energia.
Minha cabeça dói e sinto o tormento de estar vivo
Sem paz, sem no rosto um único sorriso.
As sombras me consomem e me pergunto o que restará de mim.
Sinto-me triste, sinto-me tão mau.
A semente dentro de mim não pode germinar
A semente do ódio.
Ódio da humanidade que trás lágrimas aos nossos olhos.
Um desconforto interno de saber que esse ódio existe dentro de mim.
Todas as minhas dores fazem parte do que sou
E minha concepção de vida não me permite me arrepender 
Nem mesmo dos erros cometidos
Pois, foram as consequências disso que me amadureceram e muito.
Existe sempre algo a se pensar.
E o tempo vai impondo circunstâncias
E os homens se matando por orgulho ou dinheiro.
A vida é um desvario que nos acomete ao sofrimento
E nos faz mendigos de carinho e proteção.


By: ~☥Raizen Nox Fenris Lawlie†☥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário