quinta-feira, 14 de julho de 2011



     

Gasedak "Reaper of souls"

Sim, eu sei que dói saber que deixará essa existência tão cedo,
Afinal de contas não fez nada pra merecer isso
E posso dizer, com certeza que é uma boa pessoa, 
Mas, na sua vida passada não o era e as dívidas são cobradas.
Uma jovem deixando a família tão cedo
E pensar que todos diziam que o viciado do seu irmão seria o primeiro a morrer.
A vida é irônica, muito irônica mesmo.
Eu estou acostumado com isso, acho que consegue ver em meus olhos,
São poucas pessoas que já os viram, sinta-se uma privilegiada, pelo fato.
Algo me diz que se fosse mortal que nem ti, eu a amaria e muito,
Mas prefiro minha condição de Ceifeiro,
Porém eu já... Deixa pra lá, essa estória não cabe a ti saber,
Apesar da doçura em seu olhar triste.
Sim, minha querida nenhum ato seu é condenável agora,
Só que o que fez em outra vida foi cruel
E os deuses não esquecem.
Ah, minha querida, esse seu olhar mexe comigo,
Bem, não tanto, mas digo que é uma jovem peculiar, entende?
Deveria ter ouvido sua mãe e não ter saído de casa hoje,
Pra ser sincero de nada adiantaria,
Eu sou capaz de atravessar o buraco de uma agulha...
Aliás, o camelo eu já levei para o outro mundo faz muito tempo...
Do que estou falando? Ora estou falando... Esqueça...
Essa lágrima não adiantará nada... Elas nunca adiantam nada.
Prefira sorrir esse é o maior segredo, 
Por que acha que muitos se atrevem a sorrir pra mim?
Por que é a melhor atitude que podem ter quando entro por suas janelas
Em busca de suas pobres almas.
Sabe de uma coisa? Vou pedir permissão pra gente tomar um vinho juntos;
Tem um jardim nos campos elísios que acredito que vai gostar...
Ah, é verdade esqueci-me de dizer que não irá paro o reino de Hades,
Naquele lugar cheio de gente banal e fraca e de um velho que só sabe brincar 
Com seu cãozinho conhecido como Cérbero e mais nada.
E tem alguém esperando por ti,
Pra ser mais exato um gatinho branco e de patas pretas,
Lembra-se dele, minha querida?
Bem, vamos, já falei demais e tenho outros pra visitar.


By: ~☥Raizen Nox Fenris Lawlie†☥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário