quinta-feira, 14 de julho de 2011





Diary of Dreams

Tears of Laughter

Lágrimas de Alegria


Eu estaria chorando lágrimas de alegria
Se eu pudesse me ver sorrindo novamente


Eu ainda alcançaria as estrelas, mas tudo que eu toco é o meu horizonte
Eu queria acreditar nos meus olhos, mas tudo que eu vejo é a minha cegueira
Eu ainda alcançaria as estrelas, mas tudo que eu toco é o meu horizonte
Eu queria acreditar em meus ouvidos, mas tudo que escuto é o silencio duradouro


Como um discípulo de um testemunho
Eu julgo sobre meu olho sagrado
Procurando pela origem
No que é deixado dentro de mim


Aqui eu chamo meu fardo
Ou este é apenas o meu sonho de voar?


Mais fraco, mais fraco dia após dia
Esqueci minha vontade de voar


E a minha vida é tão vazia como é?
Fria e bastante solitária?
Você conseguiu o que estava procurando?
Bastante triste e isso não pode ser desfeito


Eu deixo caírem os olhos a tremer como eu vejo
O reflexo no espelho de mim


Você desistiu, meu amigo?
Perdão seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário