sexta-feira, 15 de julho de 2011




    Montagem feita por mim dessa lindíssima música do álbum Metamorphosis da banda Clan of xymox que tornou-se parte de minha vida já um certo tempo. Agradeço de coração a pessoa que me apresentou essa banda, jamais será esquecido pelo meu coração de jovem atormentado e sombrio...





    Real- Clan of Xymox
    Real


    Você senta em um jardim
    Trancafiado do mundo
    Não encontra não nenhuma razão para ver seus amigos
    Tudo o que você precisa está aqui
    Mas seus olhos estão abertos
    O suficiente para ver que você disse
    Tudo o que eu li são memórias
    Com uma linha preta do amor
    Você me faz sentir Real
    Veja a mão na frente do seu rosto
    E ver que é real e aquilo for faz de conta
    Você foge para pegar o oceano,
    Caso ele chame o seu nome?
    Todo mundo está olhando para o céu na terra
    E você acredita ser.
    Sua mente é o vigia no portão
    A fé é tudo que você precisa
    Você me faz sentir Real.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário