sexta-feira, 29 de julho de 2011



     



My Repentance

Sobre as águas claras do rio rolavam minhas lágrimas sujas.
Misturavam-se imundas com o leito doce do rio.
Uma folha seca, soprada pelo vento suave, caiu na correnteza,
Sendo levada para longe e seguindo um caminho distante.
Os meus olhos trêmulos não sabiam ainda
Que a dor que viria mais tarde,
Seria o motivo de uma penitência, ainda maior.
Minhas vestes imundas de sangue,
Eram albinas comparadas ao meu coração.
Era inútil pensar no futuro.
O que faria com o anjo morto?!
Porém mais morto estava meu ser...
A ultima lágrima escorreu e desapareceu
No fundo das águas límpidas do rio
E apertei com toda força, que ainda me restava,
O crucifico no peito,
Senti minhas mãos queimando e a dor era insuportável.
Meu coração pobre e imundo doía como se estivesse sendo
Arrancado de dentro de mim.
As artérias fumegando e tornando-se cinzas no solo.
Seria capaz um anjo sem vida,
Cobrar o meu erro de fraco mortal?
Desembainhei, então, a minha adaga,
Olhei, para o horizonte;
Contemplei o espetáculo de cores que anunciavam o cair das sombras.
Meus olhos molhados, então, baixaram ao chão.
Viram o verde da grama, as folhas mortas e os pequenos bichinhos.
Nessa hora me ocorreu que não mereciam a maldição do meu sangue.
Eu pude ver a vida fluindo sem medo,
Apenas a inocência que todos perdemos.
Minha mão trêmula segurando a adaga molhada com sangue.
O sangue de um anjo que ainda conhecia a pureza,
Mas que agora mora na escuridão daqueles que perderam o desejo de viver,
Pois não aguentaria saber que a besta sempre estaria espreitando-a pela eternidade.
O ultimo olhar, fez-me evitar a sua dor e agora a adaga está manchada.
O sangue escorrendo no horizonte parecia uma pintura viva,
E pude ver uma face triste nos pingos de chuva
Que começaram a cair, durante minha indecisão...

Escrito numa tarde junto com meu amigo Misa, ouvindo as OST do game Haunting Ground do Play II (Excelente game).

By: ~☥Raizen Nox Fenris Lawlie†☥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário