quinta-feira, 14 de julho de 2011

                                                                     Soul Shades







   Sombria alma aprisionada num corpo frágil
     Suscetível a morrer a qualquer momento
    Por uma doença grave ou atropelado numa dessas ruas da cidade.
    Até mesmo os sentimentos matam
    São capazes de nos levar a loucura quando a desilusão é muito grande
    E a dor interna nos corrói como vermes sanguinários
    Como tumor nas células desprotegida do orgulho e da razão.
    Apesar de tudo sigo com honra como a um templário
    Vago por esse mundo frio e escuro repleto de medos vários.
    A alma que sou, sou minha alma.
    Minha mente é apenas uma distorção do tempo
    Minha alma possui todo o segredo de minha vida
    Somente ela sabe quantos corpos já tive
    Somente esta triste alma sedenta de amor da amada sonhada
    Sabe quem carrega seu fragmento prometido o amor eterno
    Num dia de inverno, quem sabe numa tarde de outono,
    Talvez à beira de um riacho de água cristalina
    Ou num derrame de sangue de batalhas entre vidas.
    O segredo é consciência apenas de minha alma
    Minha mente apenas segue seus impulsos elétricos
    Que fazem meu coração bater quando minha essência
    Entra em ressonância com a alma gêmea que vaga pelo mundo
    E está longe, não sei onde como encontrá-la.
    Sei muito pouco, sei quase nada.
    Não devo pensar.
    Minha alma fala de outra forma.
    Ela domina meu olhar
    E flui como o vento
    As lágrimas em meus olhos são consequências
    Desse amor eterno que não cruza meu caminho.
    Sombria alma
    Que este ser taciturno carrega
    Na tristeza de viver e o desejo de morte o perseguir...
    Meu coração por possuir esta alma conhece todas as línguas
    Difícil é compreendê-las quando o que apenas vemos
    É uma sociedade que vive de máscaras e mentiras.


   By: ~☥Raizen Nox Fenris Lawlie†☥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário