domingo, 29 de abril de 2012







Tristes montanhas ao norte,
Ninguém vai lá, ninguém sobe ao topo delas.
Por que eu não vou?
Deve estar me perguntando...
Bem, na verdade, estou indo, só que você não percebeu...
As pessoas não veem mais os detalhes do caminho
E deixam passar até mesmo o que sempre buscavam
Num momento como esse, ou seja,
Algo no que acreditar...
De onde vim, deve estar se perguntando,
-De onde eu vim? Eu me pergunto...
Tome um vinho comigo, caro amigo,
Jogar conversa fora ás vezes é bom, não é verdade?
Mas... Será que realmente existem conversas jogadas fora?
Ás vezes penso sobre isso, meu amigo,
A gente não diz nada só por dizer, diz?
Não me lembro da última vez que o fiz---




Lembro como se fosse ontem das vezes que ouvia essa música. Eu ia para meu primeiro emprego com ela em mente. Era como me sentia apenas eu e minhas sombras. Um coração solitário nas ruas. Como estou atrasado, outro dia escrevo mais sobre isso. Tenho um encontro de RPG agora e vou lá esquecer que o mundo existe, pelo menos um pouco.

By: Bruci Fernandes (Raizen Nox Fenris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário