domingo, 29 de abril de 2012






                                                   ---Profundezas---



Uma profunda tristeza me abateu esta tarde.
E passei o resto da noite fechado dentro de mim mesmo.
Eu não sei por que me sinto assim tão perdido...
Talvez seja falta do que fazer...
As ruas não passam de labirintos.
Um Minotauro está com o estômago vazio de fome
E é a nossa carne que almeja devorar...
Em seus olhos eu pude ver a verdade fluindo como às águas de um rio.
Apenas ignorei o que havia percebido...
E isso foi o meu derradeiro fim...
Nas profundezas de mim mesmo,
Encontro um menino solitário e morrendo de frio.
Ele está num canto escuro e acorrentado aos seus desejos.
Está alheio ao Elísio do outro lado do quarto.
Um olhar perdido e disperso...
À noite sonhei com algumas pessoas enforcadas nos galhos de uma imensa árvore.
Acordei de repente num súbito lacrimejar dos olhos castanhos.
Eu não falo mais de amor por que ele morreu quando arrancaram meu coração...
Mas, ainda falo de flores e dos pássaros nas árvores que seguem a estrada...
Eu andava sozinho numa rua silenciosa, quando vi uma flor.
A flor mais bonita que já vi...
Mas não pude trazê-la comigo, isso a faria morrer.
Quando passei no outro dia na mesma rua, não vi mais a flor,
Alguém a arrancara e levara consigo...





By: Bruci Fernandes (Raizen Nox Fenris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário