domingo, 25 de agosto de 2013

Maschera









 Maschera


Ela tinha o hábito de olhar perdido para algum lugar como se estivesse em outro mundo. Uma postura meio hippie a base de ervas naturais, ou, gótica, mas, no fundo no fundo, não era nada mais que uma mascara que punha para esconder seu verdadeiro eu: Um ser humano comum como todos os outros.

 O faz, talvez por medo de se enquadrar ao senso comum de ser humano, talvez, por hipocrisia tentando ser o que não se é talvez, buscando enganar a si mesma para assim tornar-se verdadeira mente seu personagem lírico poético que vê o mundo de uma forma mais profunda e não banal como os seres que lhe rodeia, porém, algo nas atitudes dela soava falso, teatral como se estivesse forçando as pessoas acreditarem que ela é o que busca representar.

Alguns dizem que seu passado é doloroso, outros, nem sequer se importam com a existência dela. Fugia das pessoas como o diabo foge da cruz, mas, no fundo no fundo mais do que ninguém era repleta de carência e precisava de alguém para desabafar mesmo dizendo que não o faria por seu mundo ser fechado. Ninguém é capaz de aturá-la, ela dizia.  E assim vai testava quem conhece para ter certeza que iriam aturá-la de verdade aceitando e tendo que relevar seus piores defeitos, ou, seja não buscava por evolução nenhuma.

Lia livros de autoajuda e até indicava alguns deles para as pessoas o que, no entanto não havia virtude nenhuma no seu dia a dia por sua rotina de vida ser a mesma da grande parte da sociedade, se entregando a rotina, deixando-se ser consumida pelos estudos e pela expectativa do futuro, Não via a beleza dos pequenos detalhes apesar de ler o quão é importante isso na vida do ser humano, então o que resulta é um personagem criado, mas, oco e sem vida.

Ás vezes dizia que queria ser mochileira e correr pelo mundo, mas, não conseguia se desvincular da própria dor e senso de responsabilidade que o mundo impõe como se esse fosse o verdadeiro caminho da felicidade. 

By:  ~☥Raizen Nox Fenris Lawlie†☥~   

Nenhum comentário:

Postar um comentário